Rei do Barbecue’ Arthur Fumis, do Dickey’s Barbecue Pit, participa do programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!

Rei do Barbecue’ Arthur Fumis, do Dickey’s Barbecue Pit, participa do programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!

‘Rei do Barbecue’ Arthur Fumis, do Dickey’s Barbecue Pit, participa do programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!

Um dos responsáveis por trazer ao Brasil a smokehouse texana Dickey’s Barbecue Pit, especializada em american barbecue, o empresário Arthur Fumis, 36, participou do Manhã do Ronnie, programa do cantor e compositor Ronnie Von, na RedeTV!. Apaixonado por carnes e sócio de restaurante, Fumis optou por preparar como prato principal o Pulled Pork, copa-lombo suíno desfiado, para o apresentador, que estava acompanhado da jornalista Paola Pretto e do artista plástico Eduardo Kobra. 

A entrada escolhida foram as Wings, asinhas de frango típicas da culinária americana, feitas no forno. Como sobremesa, o empresário apresentou o Browndae, sobremesa original do Dickey’s Barbecue Pit, que reúne brownie e sundae. 

Durante o preparo, Fumis conversou com Ronnie Von sobre a cultura do interior americana e as particularidades do Texas barbecue. O apresentador citou, ainda, a música country, fortemente ligada ao restaurante, que realiza shows com artistas nacionais interpretando músicas autorais e clássicos do gênero. “É uma oportunidade incrível de apresentar o churrasco americano e a gastronomia texana, que vai além do que as pessoas imaginam. É uma cultura rica em sabores, cortes, temperos, com influência mexicana e criações exclusivas. Espero que possamos despertar a curiosidade do público e descobrir mais apaixonados como nós”, esclarece. 

A entrevista será exibida no programa Manhã do Ronnie, nesta quarta-feira (6), a partir das 9 horas, na RedeTV!.

Sobre o Dickey’s Barbecue Pit

Maior rede de churrasco do mundo, o Dickey’s Barbecue Pit, é uma história de sucesso no mundo do empreendedorismo e é também uma das estreantes na feira ABF Franchising. Criada há 82 anos, a marca atualmente conta com 650 unidades pelo mundo e inaugurou a primeira no Brasil em 2021, em São Paulo. Com modelos a partir de 55 m² (versão Express), o restaurante se adapta a cidades médias e grandes, com valor inicial de investimento em R$ 910 mil. A ideia é inaugurar outras 4 ainda este ano e ter ao menos 55 lojas nos próximos 10 anos, conquistando todos que apreciam o Texas barbecue, estilo de churrasco defumado lentamente em baixa temperatura e com temperos locais. Saiba mais aqui.